segunda-feira, 9 de maio de 2011


PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO: 

Lavagem de sofá R$ 90,00


até cinco lugares com almofadas fixas para toda a grande São Paulo.

Só aqui vc encontra esse valor tão baixo com um serviço de tanta qualidade... Estou escrevendo pequenininho porque a concorrência é curioooooosa...rs. Eles vivem me imitando, sabe? Na estrutura do anúncio, nos valores, nas minhas frases...rs. Quero ver imitar o meu atendimento com as clientes...kkkkk.

11 4115.5056 - 7155.5056


Todas as opções de telefone: 
4115.5056(fixo) - 7155.5056(vivo) - 6776.3244(Oi) - 6927.2222(Claro) - 8359.3250 (Tim)

4 comentários:

  1. O SERVIÇO!

    ATENDIMENTO DE SEGUNDA A DOMINGO ... viu? Aqui a gente trabalha de verdade!!

    LAVAGEM E SECAGEM DO ESTOFADO
    Lavagem de estofado, carpete, tapete, bancos de veículos, etc.
    Não posso dar muitos detalhes porque a concorrência é curiooooooosa, sabe? Mas vou fingir que eles nem entram aqui no site. Bom, funciona assim: uma equipe vai até a sua casa, leva duas ou três máquinas que fazem o mesmo barulho que um aspirador de pó faz. Aspirador novo, tá? A secretária da minha mãe foi limpar o carpete dela com um do arco da velha que acordou toda a vizinhança... (afffff).

    Mas voltando ao assunto... para um jogo de sofá, por exemplo, a equipe fica na sua casa por volta de uma hora mais ou menos... Não suja nada, não molha nada, o serviço é profissional mesmo! Sem falar nos produtos que utilizamos que são da Spartan que têm ações bactericida, fungicida e anti ácaro. Portanto, além da aparência de limpo, seu estofado ficará profundamente higienizado.

    (Aqueles curioooooosos que eu não quero falar o nome, sabe? Então, eles não entendem como podemos cobrar tão barato com tanta qualidade e com produtos da melhor marca do mercado, mas vou dizer pra vc um segredo: o preço é justo! Não precisamos ganhar o mês só com o seu serviço...rs. Ah... tem outro detalhe para acabar de vez com eles...rs... a gente também seca o estofado. Isso mesmo! A gente sai daí e vê junto com vc se o seu sofá ficou do jeito que vc queria).

    Nós lavamos sofá, carpete, tapete, colchão, cadeira, poltrona, cachorro... ops! Cachorro não, tadinho!



    Faz de conta que o nosso diferencial é somente a excelência no atendimento com o preço justo! Claro que isso tb faz parte do pacote.
    Bjs, Nani 4115.5056

    ResponderExcluir
  2. SOBRE A EMPRESA!

    Oi, eu sou a NanI. Um dia contratei uma empresa para lavar o meu sofá e ele continuou sujo. Liguei, reclamei, briguei, quis bater e nada! rs. Percebi, então, que ninguém poderia fazer esse serviço melhor que eu mesma. Afinal, a minha casa, a minha família, meu filho... só eu sei cuidar. Comprei uma máquina para lavar o tal sofá, embora tendo a certeza que eu não o recuperaria de tamanha tragédia (rs)... Cabelo preso, luva e mão na massa: ufa, deu certo! Acontece que deu tão certo que amigas, vizinhas, amigas das amigas, vizinhas das amigas e amigas das vizinhas começaram a me pedir para que eu fizesse esse serviço na casa delas... Isso faz seis anos! De lá pra cá, quase todas as clientes que eu atendi viraram minhas amigas, mas todas (todas mesmo!) indicaram o meu serviço para alguém.

    A satisfação é tanta que, graças a Deus, a minha empresa cresce a cada dia e hoje estamos (dez funcionáriAs e eu) situadas no Brooklin Paulista. O mais gratificante é que além de clientes, ganhei amigas e atualmente formamos uma rede de relacionamento on line e pessoal (isso mesmo! Nos encontramos pessoalmente) para trocarmos dicas de tuuuuuudo que vc possa imaginar. Somos amigas mesmo! Mas esse assunto será conversado aí na sua casa durante a lavagem do seu estofado...rs.

    Ops... meninos, por favor, sem preconceitos... hã! rs. Atendemos vcs tb, é claro! Afinal o que seria de nossas vidas sem vcs (um sucesso, talvez? Brincadeirinha!!).

    Bjs,
    NANI 4115.5056 - 7155.5056(Vivo)- 6776.3244(OI) - 6927.2222(CLARO) - 8359.3250(TIM)

    ResponderExcluir
  3. OS TELEFONES:

    Há um tempinho atrás, toda a vez que atendia o telefone alguém me peguntava: vc tem celular da Claro? da Oi? da Vivo? da Tim? Esse telefone é da telefônica ou é da !@#$%¨&*()...rs. Pensando no sofrimento das nossas clientes que não querem mais gastar seus créditos e seu abençoado dinheiro com ligações, mas sim seus bonos (êêêêêêêê), agora temos TODAS ELAS! Ou pelo menos as mais pedidas...rs: Claro, Vivo, Tim e Oi além do fixo. Ainda, pensando naquelas que nem o bônus quer gastar porque tem que economizar para falar com o gatão, temos o skype que é uma mão na roda, o google talk e o msn... Portanto, não tem mais motivo nenhum pra vc deixar de me ligar pra perguntar sobre os serviços (e para fofocarmos um pouquinho, afinal é tudo de graça...rs).

    Seguem os nossos contatos:
    4115.5056(FIXO) - 7155.5056(Vivo)- 6776.3244(OI) - 6927.2222(CLARO) - 8359.3250(TIM)

    SKYPE: nanny.estofados
    MSN: nanny.estofados@hotmail.com
    GOOGLE TALK:nanny.estofados@gmail.com

    bjs,
    Nani

    ResponderExcluir